terça-feira, 29 de setembro de 2009

A montanha pariu um rato...

Este é o primeiro "post" que escrevo! E, enquanto o escrevia, estava o Exmo. Srº. Dtr. Presidente da Republica Portuguesa a explicar o porque de tanto alarido a volta da sua pessoa! Foi por nada...Pois é, ando a 1 mês a ouvir falar e a ler noticias sobre este senhor ter andado a falar, as escondidas, daquele partido, aquele do outro senhor, o Magalhães e o seu governo e no entanto é tudo mentira.... Acho que eles não ouvem nada de ninguem, nem sequer as escondidas e pelo que percebi o exmo. srº. não falou sobre isso! Nem escreveu, tendo aproveitado para fazer um desafio a todos os Portugueses: ir a procura de papeis escritos, pelo proprio exmoº.,em que ele falasse desse assunto, pois ta claro! Aproveitou para dizer tambem que não apoiou o partido daquela tartaruga, a Manuela...Eu acho que ele tambem ja foi tartaruga...Eu era pequenino, mas lembro-me! Mas o que fica é: nem ele nem nenhum dos membros da sua casa civil apoiou... Agora, esta-me aqui a fazer especie uma coisa, se ninguem ouviu, ninguem falou e ninguem viu nada...ESTA CONVERSA TODA É MENTIRA?? Sera que foi obra do srº Magalhães pa ganhar qualquer coisa? Bem vou ver o que é que os vermelhos, os verdes e os azuis têm a dizer sobre isto tudo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário